Novos detalhes de Max Payne 3

    Compartilhe
    avatar
    netcabo

    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Novos detalhes de Max Payne 3

    Mensagem por netcabo em Qua Jun 10, 2009 9:45 am

    Max Payne 3 é o jogo da capa da edição de Julho da revista Game Informer e no especial que lhe é dedicado ficamos a conhecer novos detalhes sobre o regresso da série.

    A Rockstar revelou que em Max Payne 3 vamos ter um herói careca, com barba e viciado em analgésicos e aparentemente está a viver em São Paulo, no Brasil. Reformado mas ainda envolto num mundo repleto de corrupção, turbulência e intensa violência, Max Payne surge com um novo aspecto a fazer lembrar John McClane de "Die Hard".
    O jogo vai decorrer na referida cidade Brasileira que ganha vida graças ao motor RAGE. Podem esperar uma recriação poderosa, ambientes destruíveis e um ciclo dia e noite.
    No artigo também é confirmado que o jogo vai ter modos para vários jogadores mas por enquanto pouco ainda sabemos quanto a isso.
    Max Payne 3 está a ser desenvolvido pela Rockstar Vancouver e tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360 no próximo Inverno.


    _________________
    avatar
    netcabo

    Número de Mensagens : 1097
    Localização : Porto

    Re: Novos detalhes de Max Payne 3

    Mensagem por netcabo em Sex Jun 12, 2009 7:43 pm

    Há medida que mais subscritores da revista norte-americana Game Informer vão recebendo o último número, vão chegando mais algumas novidades de Max Payne 3.


    Para além daquilo que já foi dito aqui, sabe-se agora mais alguns detalhes do jogo, sobretudo no que toca ao sistema de cobertura e no facto de podermos usar escudos humanos.

    Na revista é possível ler-se que o jogo não se vai concentrar apenas no sistema de cobertura, com Rob Nelson da Rockstar a referir que, "A forma de como vais enfrentar o mundo do jogo não vai ser apenas encontrar uma cobertura, disparar, e ires para o próximo local onde possa encontrar outra cobertura."

    Nelson acrescentou também que, "Nós trouxemos todos os elementos tradicionais de Max Payne e expandi-mo-los tornando o jogo num ballet de armas, ou num 'gun-fu', ou seja lá como quiserem chamá-lo."

    Foi revelado também que Max Payne 3 vai-se passar 12 anos após os acontecimentos de Max Payne 2, e que Max é agora um homem falido que trabalha como segurança privado numa família muito rica. Ao que tudo indica Max viajou para São Paulo para escapar aos demónios de Nova Iorque.

    Sabe-se também que no jogo haverá objectos, como grades, que podem ser destruídas e que Max vai poder usar escudos humanos.

    Por fim a Rockstar revelou que usou equipamento da mais alta tecnologia para ajudar a captar de forma real o ambiente das favelas de São Paulo.

    Max Payne 3 tem lançamento previsto para PC, PS3 e Xbox 360 no próximo Inverno.


    _________________

      Data/hora atual: Sab Nov 25, 2017 2:19 am